Imagem

Imagem

Hello Blogosphere!



O meu nome é Elodie Mendes, tenho 21 anos e sou estudante de Tecnologia Design e Multimédia.
Já há algum tempo que a ideia de criar um blog não me sai da cabeça, e finalmente aqui estou eu!
Na minha área de trabalho a inspiração é o segredo de tudo, e por vezes dou por mim em 20 blogs ao mesmo tempo à procura dela...
Mas não estou aqui só por motivos profissionais, quem me conhece sabe que este ano tenho mudado muito a maneira como me visto, por isso espero que isto me ajude a ter uma melhor noção do mundo da moda.

Espero que gostem dos meus posts e que me ajudem a melhorar!!
Até Breve!


My name is Elodie Mendes, I'm 21 years old and am a student of Design and Multimedia Technology. 
For some time the idea of ​​creating a blog not on my mind, and finally here I am! 
In my desktop inspiration is the secret of everything, and sometimes I find myself on 20 blogs while looking for her ... 
But I'm not here just for professional reasons, anyone who knows me knows that this year I have changed a lot in the way I dress, so hopefully this will help me have a better sense of the fashion world. 

I hope you enjoy my posts and help me improve! 
See you soon!

25 comentários:

  1. Bem-vinda Elodie :) Desejo que sejas muito feliz por aqui!

    r: Tive uma sorte com este casaco...Encontrei-o há cerca de dois anos no olx, bem baratinho :p

    Obrigada :D
    Beijinho
    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara!

      Agora vou passar os meus dias no OLX à procura!! lool

      Eliminar
  2. Olá Elodie!
    Bem-vinda à blogoesfera, adoro o design do blog, simples e cheio de personalidade :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      O blog ainda deu um trabalhinho a fazer lol...

      Eliminar
  3. Bem-vinda =)
    Adorei o design do blog*
    Desejo-te tudo de bom e boa sorte neste teu novo projecto <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga que legal eu te conhecer mais um pouco, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  5. Obrigada!! XD
    Um optimo fim de semana para ti também!

    ResponderEliminar
  6. também começei faz pouco tempo
    Conheça:

    Coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já dei uma vista de olhos adorei a dica para as máscaras!!

      Eliminar
  7. Ahhhh q legal!!! Seja bem vinda!!! Mtooo sucesso e já gostei do jeitinho do blog! ;)

    Do Bem 8 | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjooos!!!

    ResponderEliminar
  8. Bem vinda à blogosfera! Te desejo sucesso!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Estás de parabéns, o design do blog está lindo! :)
    Bem vinda!

    Beijinho
    Tic-Tac Living

    ResponderEliminar
  10. Parabens pelo blog! Eu tambek comecei agora e ainda nao percebo nada disto! Lol beijinhos e obrigada por seguires o meu blog também!
    Http:// cheapestlink.blogspot.com

    ResponderEliminar